Publicado por Redação

Muito popular entre os brasileiros, a banana traz muitos significados quando presente nos sonhos e suas interpretações divergem muito, dependendo do modo em que aparecem e do contexto presente.

Banana

Foto: Reprodução

Banana e os estímulos sexuais

De modo geral, a banana é representação de força, impositiva, normalmente sexual  contida. Nos sonhos femininos a banana quase sempre deve ser vista como sinal de repressão de vontades de natureza libidinosas, especialmente se há consumação da fruta.

Isso não quer dizer que a pessoa está excitada ou que sente falta de relações, só que existe algo desta natureza reprimido e que deve ser enfrentado. Busque ver onde você está impedindo em relação as suas vontades e que pensamentos e ações estão contendo. Então faça valer a sua preferência e o seu limite.

No caso do homem, a consumação do fruto também pode trazer conotação sexual, porém de forma diversa, no sentido de sentimentos de emasculação, perda de poder ou medos em relação à potência ou performance sexual. Não se deixe subjugar por terceiros e lute para manter sua individualidade, bem como tome providências caso o medo seja em relação à performance para tomar controle das situações que façam sentir-se diminuído.

Caso a consumação da banana esteja ligada a algum sentimento negativo, como medo ou nojo, isso pode ser sinal para que você pare e pense sobre comportamentos sexuais que estão acontecendo ou já aconteceram.  Podendo ser algo relacionado a você, visto que algo foi ou está sendo feito conflitam com as suas vontades e desejos. Pense sobre as ocasiões e momentos que deixaram você ou seu parceiro desconfortáveis e tente lidar com a situação de forma a trazer harmonia ao casal.

Cacho de bananas

Sonhar com o cacho de bananas indica solução favorável para assuntos que persistem há certo tempo. Se sonhada com outra fruta, indica que uma solução inesperada pode surgir. Se estiver com um aspecto podre, cuidado com decisões precipitadas.

Tipos de banana

Ela pode se apresentar de várias formas. Em cima da mesa, representa que uma vida nova está chegando. Se estiver estragada alguém falecerá.  Comer uma banana significa prosperidade e tempos favoráveis para os negócios. Se você só descascar a banana, indica que seus projetos passarão por um grande período de dificuldade.  Se a banana estiver verde, cuidado com pessoas invejosas que querem te apunhalar pelas costas, mas se estiver madura espere por notícias boas no campo afetivo.

Escrito por Gihan Hodroj

Veja mais!