Publicado por Redação

Engana-se quem acha que somente os objetos ou acontecimentos devem ser interpretados em sonhos. Os sentimentos também podem carregar significados bastante expressivos quando aparecem no mundo dos nossos sonhos. Entre eles, está o desgosto. Se você sonhou que sentia desgosto ou causava desgosto a alguém, ou qualquer sonho envolvendo esse sentimento, confira abaixo os principais significados.

Sonhar que sente desgosto

De uma forma geral, sonhar que sente desgosto, representa uma excelente fase em sua vida familiar, emocional e sentimental. Aproveite esse bom momento com seus queridos, pois todos nós passamos por altos e baixos em nossos relacionamentos.

O sonho pode, em contrapartida, representar ainda um determinado problema que você ainda não conseguiu resolver, e que vem deixando você preocupado há algum tempo. Você sente medo de confrontar e ser confrontado, e busca formas de proteger aqueles que se preocupam com você.

Imagem de mulher com semblante triste

Foto: Pixabay

Sonhar que está causando desgosto a alguém

Se, em contrapartida, você sonhou que causava desgosto a alguém, este vem como um alerta: você precisa dar mais atenção à si mesmo, especialmente aos seus sentimentos e suas intuições. De nada adianta se preocupar tanto com os outros e acabar se deixando de lado.

Sonhar que sentia-se triste e desgostoso da vida

Se você sonhou que sentia-se triste, este indica que você não tem muitos segredos, mas simboliza a sua tristeza em sua vida real. Pode indicar uma lição de seu subconsciente quanto ao seu caráter diante de alguma ação positiva que te ajudou a sair de uma situação bastante complicada.

Sonhar que alguém próximo a você sente desgosto

Sonhar que alguém querido por você está se sentindo triste, pode indicar que você sente culpa por alguma de suas ações ou falas para com aquela pessoa. Em contrapartida, pode ser que você simplesmente sinta um medo de que essa pessoa passe por maus momentos.

Veja mais!