Publicado por Redação

Como nós sabemos, o divórcio é o rompimento legal e definitivo do vínculo de casamento civil. E nos sonhos, o que significaria? Tenha calma, sonhar com divórcio não é o fim do mundo. Confira a seguir as interpretações para os sonhos mais recorrentes envolvendo divórcio.

Sonhar com divórcio

Foto: Reprodução

Interpretações para os sonhos com divórcio

Sonhar com divórcio

Na maioria das vezes, o sonho que envolve divórcio significa uma mudança radical na vida do sonhador.

Se você é solteiro e sonha com divórcio, isso indica que dentro de pouco tempo você encontrará a pessoa amada; este sonho significa, também, que você deve se manter atento, pois está sujeito a prejuízos ou perdas de bens.

Se você é casado e o divórcio aparece no seu sonho, faça uma análise e verifique o que está indo mal em seu relacionamento e busque resolver os problemas pendentes.

Além disso, o sonho com divórcio também representa o fim de um ciclo e um novo início na carreira profissional, em um local onde as pessoas saberão reconhecer o seu verdadeiro valor.

Receber o divórcio

O sonho em que você aparece recebendo o divórcio indica que você precisa aprender a diferenciar entre as coisas que ocorrem em sua vida e priorizá-las. De forma alternativa, este sonho pode significar que você tem medo de separar-se ou medo de ficar sozinho. Analise um pouco a sua vida e as suas atitudes, pois talvez você precise romper com algum problema ou algum aspecto de sua personalidade.

Além disso, o sonho pode indicar que você não está satisfeito com o seu relacionamento atual. Os sonhos que envolvem divórcio podem refletir eventos da vida real, da vida cotidiana e o estresse que ela traz.

Pode ser que você esteja se indagando sobre algum erro que possa ter cometido em alguma situação ocorrida, ou ainda, o sonho com divórcio sugere uma fase de transição ou é um sinal de que é chegada a hora de mudar os seus velhos hábitos.

Pais se divorciando

Se você sonha que os seus pais estão divorciados ou em processo de divórcio, mas isso não está acontecendo na realidade, este sonho pode simbolizar os conflitos existentes dentro de você mesmo. Você está lutando delicadamente com ambos os pais, sem decepcionar nenhum dos dois.

Veja mais!