Publicado por Redação

O famoso salgado, típico do Brasil e de Portugal, é um tipo de tortinha salgada recheada que conquistou os corações do fãs de guloseimas. A empada pode ser encontrada em lanchonetes, padarias, barraquinhas e, por que não, também nos sonhos.

Apesar de ter um gosto considerado tão bom, sonhar com a empada não é algo tão positivo assim. Conheça o que significa quando o alimento surge na nossa mente enquanto dormimos.

Significado de sonhar com empada

Sonhar comendo uma empada

Esse tipo de presságio é um importante alerta para você frear o seu ego. Tanta prepotência pode acabar prejudicando sua vida, principalmente no seu ambiente de trabalho ou acadêmico. Procure lidar de forma mais positiva com as críticas, aceitar melhor as opiniões alheias e, principalmente, suas derrotas. Você só tem a ganhar com essa prática.

Sonhar com empada

Foto: depositphotos

Sonhar vendo alguém comendo uma empada

Já se no sonho você estava assistindo alguém comer uma empada, esse também é um alerta do seu subconsciente. Você se encontra em um momento muito sensível e tanta fragilidade acabou lhe deixando propício a entrar em intrigas e discussões, até mesmo com as pessoas que você mais ama e por motivos fúteis. Tente relevar as coisas pequenas que acontecem à sua volta para não acabar afastando quem se importa com você.

Sonhar vendo uma empada

Se no seu sonho ninguém estava comendo a empada, você estava apenas vendo o alimento, isso significa que você passará por um difícil período sentimental. Provavelmente algum tipo de amor não correspondido ou até mesmo alguém que está lhe dando menos atenção do que o que você gostaria de receber. Essa carência por cuidados não precisava vir necessariamente de algum namorado ou namorada, basta ser alguém que importa sentimentalmente para você.

Veja mais!