Publicado por Redação

Quando as águas aparecem em nossos sonhos, elas surgem como uma grande reflexão do nosso estado emocional atual. Tudo depende do estado como o líquido irá surgir no presságio. Conheça quais são os significados de sonhar com água suja.

Sonhar com água suja

Sonhar com água suja em movimento

Quando a água suja estava em movimento, como em um rio ou correnteza, isso é um importante alerta. Sua saúde está pedindo mais cuidados. Os sinais talvez ainda não tenham aparecido fisicamente, mas o seu subconsciente já tenta passar uma espécie de presságio. Tente tomar um pouco mais de cuidado com estresse, cigarro, bebidas e outras coisas que podem prejudicar sua saúde física e mental.

Sonhar com água suja

Foto: depositphotos

Sonhar com uma inundação de água suja

Se no sonho estava acontecendo uma inundação e a água estava completamente suja, você está passando por um período em que se sente bastante pressionado. Provavelmente esse período em que você sente que está passando por alguma espécie de “teste” tem mexido bastante com sua autoconfiança e segurança.

Sonhar com água suja parada

A água suja parada também tem uma reflexão direta com o seu interior, que sente que precisa de um tipo de “limpeza”. Essa “autofaxina” pode estar relacionada a algum tipo de mágoa ou raiva que existe dentro de você há algum tempo e está te impedindo de seguir em frente. Procure se desamarrar de todos os sentimentos que não te deixam ser feliz.

Sonhar nadando em água suja

Outro importante alerta que surge em forma de água suja nos sonhos é quando você está nadando nela. Dessa vez o aviso é para as expectativas que você anda alimentando. Sonhar é sempre algo importante, mas também é ideal manter os pés no chão para não acabar sofrendo uma grande frustração no futuro.

Veja mais!