Publicado por Redação

O réveillon é uma referência de energia, positividade e a chance de um recomeço. No mundo dos sonhos quando o ano novo aparece também pode significar que algo em sua vida precisa ser modificado.

Mas tudo depende da forma como o ano novo foi simbolizada no sonho. Descubra o que significa sonhar com réveillon.

Sonhar com Ano Novo

Se no sonho você estava feliz e com amigos ou alguém que ama em uma festa de ano novo, isso significa que algo muito bom está prestes a acontecer em sua vida. Fique atento para não deixar as boas oportunidades passarem despercebidas.

Sonhar com Ano Novo

Foto: depositphotos

Sonhar que passa o ano novo sozinho

Mas se no sonho você estava desacompanhado na hora da virada, isso pode simbolizar a forma como você ainda se martiriza por algum erro que cometeu no passado. Tente deixar as mágoas para traz, se desculpe com alguém que possivelmente você machucou e tente seguir sua vida em frente e com a cabeça erguida.

Sonhar que passa ano novo com alguém que já morreu

Se no sonho você estava passando o ano novo com alguém que já faleceu, isso significa o óbvio: você sente muita falta dessa pessoa ou da época que viveram juntos.

Sonhar que passou ano novo com alguém que não tem mais contato

Sonhar que passou o réveillon com alguém que ainda é vivo, mas que você não tem mais contato, significa que você precisa desculpar alguém que está tentando conquistar o seu perdão.

Sonhar que algo ruim acontece no ano novo

Sonhar que algo ruim acontece na festa de ano novo pode simbolizar que chegou a hora de você encerrar algum ciclo, seja ele na sua vida pessoal ou profissional. O ano novo simboliza novas chances e novos ares. Você precisa se desprender de tudo aquilo que lhe prejudica e começar a tentar coisas novas que te façam mais feliz.

Veja mais!