Publicado por Redação

Delicioso, bastante adocicado, podendo ser cremoso ou crocante. Eis o chocolate. A iguaria doce preferida por muitos, principalmente por crianças, pode figurar com algo que vai além de um alimento, pode representar algo sobre a sua vida, por meio de um sonho.

Sonhar com chocolate

Isso mesmo. Em geral, sonhar com chocolate é presságio de algo positivo. É o indicativo de que sua vida é contemplada com amor, auto recompensa e celebração.

Sonhar com chocolate

Foto: depositphotos

Preparando chocolate quente

Teve um devaneio em que você se via preparando chocolate quente? Então não duvide, pois isso quer dizer que o lado amoroso da sua vida vai muito bem obrigado, ainda que você esteja solteiro(a). Pode ser que, em breve, você acabe encontrando um grande amor

Comendo ou bebendo chocolate

Indício de pausa no corre-corre diário, sonhar comendo ou bebendo chocolate pode ser a tradução de que você necessita de um pouco de descanso.

Algo feito de chocolate

Sonhou fazendo algo que leva chocolate? Então saiba que alguém que você sente saudade está na iminência de retornar.

Comprando ou vendendo chocolate

Apoio ou auxílio de alguém bastante influente. Eis o significado de ter um devaneio comprando ou vendendo chocolate.

Dar ou ganhar chocolate

Já ter um sonho dando ou ganhando chocolate é presságio de que você está próximo de conquistar um novo emprego.

Ver alguém comendo chocolate

Você deve estar pronto(a) para ter um novo relacionamento, para dividir bons momentos com uma nova pessoa, com alguém muito especial. Eis o significado de sonhar vendo alguém comendo chocolate.

Comer chocolate demais

Sonhou que comia chocolate demais? Fique atento! Isso é presságio de que você pode estar cometendo excessos em sua vida. Para e perceba todos os seus atos. Reflita!

Veja mais!