Publicado por Redação

Os relâmpagos são comuns em dias de chuvas e tempestades, e são formados graças a descarga elétrica proveniente do atrito de duas nuvens. Esse elemento, ao aparecer em sonhos, pode ter muitos significados que variam de acordo com a situação vivida pelo sonhador.

Significados para o sonho com relâmpago

Viu um relâmpago

Ver um relâmpago em sonho é um sinal de que você passará por um momento de muita felicidade e prosperidade, mas esse período será curto, portanto aproveite para adquirir novos conhecimentos e refletir sobre a vida. Em outra interpretação, pode indicar que você passará por uma reviravolta de fatos em sua vida, surgindo imprevistos e situações completamente fora de seu controle.

Relâmpago está próximo ou atinge algo próximo

Se o relâmpago de seu sonho estava muito próximo à você, ou então atingiu algo que estava próximo, o sonho vem como um alerta: você poderá, em um período próximo, ser atacado por pessoas próximas à você que na verdade desejam estar em seu lugar. Estas fingem-se de suas amigas, portanto abra os olhos e saiba diferenciar quem realmente quer seu bem de quem está desejando o seu mal.

Sonhar com relâmpago

Foto: Reprodução

Atingido por um relâmpago

O sonho em que você se vê sendo atingido por um relâmpago é uma forma de alertar para um período de tristezas e decepções que irão surgir em sua vida, tanto no campo pessoal e sentimental quanto no setor profissional. Esteja preparado para viver esses momentos e reúna forças para reagir, pois a tristeza pode se alojar em você caso não saiba como reagir. Alternativamente, esse sonho indica que você está passando por mudanças permanentes em sua vida, podendo ser positivas ou negativas. Você precisa aprender a lidar com essa transformação para usá-la em seu favor.

Vê relâmpagos acima de si mesmo

O sonho em que você olha para cima e vê relâmpagos acontecendo em cima de você é um bom presságio. O momento é de muitos ganhos e de muita alegria. Aproveite o momento para viver intensamente e para fazer reservas para possíveis futuros problemas financeiros.

Relâmpago caindo em sua propriedade

Se o relâmpago que viu em seu sonho caia dentro de uma propriedade sua, este sonho carrega apenas mensagens ruins. Pode ser um indicativo de que você passará por uma intensa perda financeira ou de emprego, podendo indicar ainda o aparecimento de uma doença, ou ainda o risco de luto pela morte de alguém muito querido por você.

Veja mais!