Publicado por Redação

Na nossa cultura os vampiros são sempre associados a seres perigosos, com caninos avantajados, pele fria, bebedores de sangue e que levam uma vida noturna, aterrorizando a população dos locais por onde passam. O Conde Drácula é sem dúvida o vampiro mais famoso de todos os tempos, e na atualidade romances sobre o tema têm feito bastante sucesso entre o público juvenil. O fato é que os vampiros prendem a atenção não só por serem o que são, mas pela imortalidade e mistério que carregam consigo.

Sonhar com vampiro

Foto: Reprodução

Sendo uma criatura tão presente em nosso cotidiano com estórias dos mais variados tipos, é bastante comum que algumas pessoas sonhem com vampiros, e por mais que pareça algo estranho e sem nexo, há uma interpretação. Tudo vai depender das circunstancias do sonho em questão, pois para cada pessoa o significado deles pode ser distinto. Quase sempre ligado a maus presságios os sonhos com vampiros podem ter uma forte ligação com o lado pessoal, com os conflitos que se passam com cada um de nós, ou ainda estarem relacionados à descoberta de um segredo importante para nossas vidas.

Os sonhos nada mais são do que uma forma de nosso subconsciente nos informar sobre nossos medos e anseios mais íntimos e interpretá-los é essencial para que possamos entender não só nosso “eu” interior, mas os nossos sentimentos.

Significados de sonhar com vampiro

VER UM VAMPIRO: Pode significar uma fase de conflitos pessoais pela qual você está passando, em boa parte relacionada à família. Sinal de que seus problemas precisam ser realmente levados a sério. Vampiros também podem ser um sinal de que algo ou alguém está sugando suas energias e formando uma barreira entre você e o seu objetivo, por isso tome bastante cuidado com as amizades que anda cultivando, os falsos estão cada vez mais próximos, e ao que anda dedicando seu tempo, pois falsos amigos e coisas que não valem a pena devem ser evitadas. A visão de um vampiro pode estar também relacionada a dificuldades em se expressar no meio social, o que pode vir a atrapalhar no campo profissional, mas nada que um exercício de relaxamento e algum treino não possa ajudar.

SONHAR SENDO UM VAMPIRO: Significa que alguém que você magoou ou agrediu de alguma forma possui um forte desejo de vingança contra você, por isso pense bem sobre pedir desculpas. Às vezes um entendimento amigável evita muitos problemas e dores de cabeça.

SER ATACADO POR UM VAMPIRO: Nesse caso é bom tomar bastante cuidado com o que fala ou faz, pois poderá haver um mal entendido entre você e alguém a quem você ama, namorado, familiar ou mesmo um amigo. Como todo vampiro ataca mordendo sua vítima para poder retirar todo o sangue, este tipo de sonho também pode ser interpretado como um golpe que alguém planeja dar em você de maneira sorrateira. Mantenha-se atento.

Veja mais!