Publicado por Redação

Prosperidade, riqueza, sorte, fartura… eis alguns dos significados que, em geral, um sonho com abóbora expressa. Entretanto, para cada caso é preciso se atentar para uma reflexão particular e própria de cada situação.

Sonhar com uma abóbora

Ter um devaneio em que se visualiza apenas uma abóbora, saiba que é sinal de que você está ou estará vivenciando um período curto de lucros e bons rendimentos. Atente-se para não exceder nos gastos.

Sonhar com abóbora

Foto: depositphotos

Devaneio com várias abóboras

Renda em abundância, muita prosperidade e lucros por um longo período. Eis o presságio de sonhar com mais de uma abóbora.

Sonhar com várias abóboras pequenas, entretanto, é sinal de que você irá atravessar situações de azar e ruins períodos de lucros nos seus negócios e atividades profissionais.

Sonhou com abóbora verde? Então se alegre e aproveite o momento, pois, em breve, você viverá uma nova paixão em sua existência. Por outro lado, devaneios com abóboras podres é sinal de fim de relacionamento.

Sonhar com abóbora grande

Esse tipo de devaneio expressa que você terá conquistas, porém, as mesmas exigirão esforço de você no que diz respeito a administração das mesmas.

Sonho com abóbora cozida

Você já deve está experimentando, desfrutando e tendo o prazer com uma situação que você muito sonhou e acreditou conseguir. E caso contrário, acredite que é sinal de que logo você alcançará isso.

Veja mais!