Publicado por Redação

De acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), existem no Brasil nove grupos de operadoras de celular. Isto equivale, ainda levando em consideração as informações do órgão, a mais de 257 mil chips em funcionamento no território brasileiro. Neste pequeno objeto estão contidas informações operacionais a respeito do número do telefone e são utilizados para conectar as pessoas por meio de mensagens escritas ou faladas.

Quando eles surgem em sonhos, podem ter dois significados que vão depender do decorrer de cada presságio. No geral, chip no sonho refere-se a situação de posse ou controle. Dependendo de quem pertence o chip no sonho, o sonhador pode ser o controlador ou também pode indicar que ele está sendo submisso a alguém.

Sonhar com chip

Foto: depositphotos

Sonhar que possui um chip

Este presságio sugere que você está no controle de diversas situações. Seja no trabalho, em casa, na faculdade, escola ou até mesmo nos relacionamentos. Em outras palavras, as coisas só acontecem quando você deseja e da forma como você quer que elas ocorram. Mesmo sendo uma posição favorável é preciso fazer uma reflexão sobre como ela está afetando a vidas das pessoas ao seu redor.

Por exemplo, perguntas como: “será que estou sendo evasivo (a)?”, “até onde posso interferir?” ou “será que estou fazendo mal a alguém?”, devem fazer parte de uma autocrítica sobre esta posição de controle em que você se encontra. Dependendo das repostas e de uma avaliação criteriosa, é possível identificar o que pode ser mudado nas suas relações com os outros.

Sonhar que alguém possui um chip

Caso o chip do sonho pertença a outra pessoa, então isto quer dizer que a ideia de controlador não está nas suas mãos. Pelo contrário, este presságio refere-se ao fato de que você se encontra em uma situação de submissão ou que em breve terá que passar por esta experiência. Apesar de parecer uma ocorrência desconfortável, esta pode se tornar uma prática passiva de conhecimento. O único cuidado que deve-se ter é de não levar esta situação a diante por muito tempo, não adianta ser controlador ou controlado, é preciso que haja respeito por ambas as partes e que todos tenha direito a fala e representação.

Veja mais!