Publicado por Redação

A corda é um utensílio bastante usado nas nossas vidas. O verdadeiro quebra-galho nos ajuda a amarrar objetos, puxar cargas, faz parte de brincadeiras e até é uma maneira de praticar alguns exercícios físicos. O objeto possui diversos significados quando aparecem nos nossos sonhos. Conheça cada um deles.

Sonhar com corda

Sonhar se amarrando em uma corda

Caso no sonho você estava usando uma corda para se amarrar ou estava sendo amarrado, isso significa que você anda muito centrado e determinado para conseguir alcançar seus objetivos. Continue nesse caminho, pois sonhar que estava amarrado em uma corda simboliza que você está cada vez mais próximo de conseguir realizar um grande sonho.

Sonhar subindo em uma corda

Sonhar com corda

Foto: depositphotos

O esforço físico que é exigido para você conseguir subir em uma corda é a grande simbologia desse sonho. Sonhar que você estava subindo em uma corda remete ao fato de que você precisará de muita força futuramente. Provavelmente você passará por situações difíceis, talvez perdas, grandes obstáculos ou inimigos surgirão em seu caminho. Você precisará mostrar toda a sua força para conseguir superar cada um deles.

Sonhar descendo em uma corda

Mas se você estava usando uma corda para descer de algum lugar, cuidado com tanto pessimismo. Procure olhar as coisas que acontecem em sua vida de forma mais positiva, até mesmo as grandes desilusões que você viveu ou viverá.

Sonhar amarrando algo

Se a corda que apareceu em seus sonhos estava sendo usada para amarrar algum objeto, isso remete ao fato que você tem um grande poder de manipulação. Você está sempre usando isso para conseguir controlar tudo e todos ao seu redor.

Sonhar amarrando alguém

Caso ela tenha sido usada para amarrar alguém, isso significa que você é uma pessoa que está sempre rodeada de muita gente que se importa com você e que nunca lhe deixará sozinho, independente da situação.

Sonhar se equilibrando em uma corda

Se no sonho você estava igual a um equilibrista de circo e estava andando sobre uma corda, isso significa que você passará por um situação de bastante perigo. Para conseguir sair dela você precisará manter a calma.

Veja mais!