Publicado por Redação

O jejum, além de ser relacionado com dietas alimentícias, está relacionado aos sacrifícios. Abster-se do alimento por determinado período para algum motivo religioso. Além disso, os jejuns permitem que sejam identificadas mais claramente algumas coisas em resultados de exames de sangue. Se você sonhou com jejum, confira abaixo os principais significados de sonhos relacionados ao assunto.

Sonhar com jejum

Foto: Reprodução

Significados para o sonho com jejum

Sonhar que está fazendo jejum

O sonho vem como uma forma de alertá-lo sobre a sua saúde. Abra seus olhos e comece a cuidar mais de você, pois a saúde é a principal luz na vida de uma pessoa. O sonho pode indicar ainda um sentimento de renovação e limpeza espiritual. Além disso, pode vir como uma forma de alertar sua consciência: você fez algo do qual se arrepende? Se você está sentindo culpa, é preciso abrir seu coração e se redimir daquilo que fez. Em uma outra alternativa, o sonho pode ser uma forma de indicar que, apesar da necessidade de abster-se, você não consegue. Você precisa libertar-se de tudo aquilo que é excessivo dentro de seu coração e mente. Pense nas coisas que você acha que devem ser descartadas definitivamente de sua vida.

Sonhar que quebrou jejum

Indica seu receio de assumir compromissos e, por alguma razão, não conseguir cumpri-los dentro do prazo. Esteja de olhos abertos e faça sempre bons planejamentos para evitar situações constrangedoras ou atraso de projetos.

Sonhar que não quer fazer jejum

Indica a presença de muitos desafios amorosos que surgirão em breve em sua vida. Saiba aproveitá-los para seu crescimento pessoal e profissional, mas cuide para não deixar o grande amor de sua vida escapar.

Sonhar que está abstendo-se de um vício

Indica que você está tendo confiança demais em si mesmo, e neste momento é preciso ser forte para não ter recaídas. Qualquer tipo de confiança exagerada em si mesmo é prejudicial, pois estamos aqui na Terra para experimentar a vida e aprender a cada dia mais. Não seja orgulhoso e, se precisar de ajuda, peça. Você irá se surpreender com a quantidade de amigos que vai encontrar ao seu lado.

Veja mais!