Publicado por Redação

Os seus sonhos são, na maioria das vezes, mensagens do inconsciente, por isso devem ser analisados minuciosamente. No entanto, alguns dos sonhos podem ser apenas reflexos de seu dia a dia e de suas preocupações cotidianas. Se você sonhou com régua, descubra os significados mais comuns relacionados à isso.

Sonhar com régua

Foto: Reprodução

Significados

  • Sonhar que está usando uma régua significa que, após um planejamento cauteloso e minucioso, pode ser que você alcance seus objetivos. É preciso, no entanto, ter paciência e saber esperar, não dar os passos antes de ter certeza do que está fazendo, pois caso contrário você poderá perder a chance de sua vida.
  • Sonhar que está observando uma régua indica que você precisa prestar mais atenção no que diz. Meça suas palavras, por mais difícil que seja, sempre antes de falar com pessoas de personalidade forte ou de difícil convivência, pois caso não o faça, você poderá enfrentar alguns problemas em breve, seja em seu ambiente profissional ou pessoal.
  • Sonhar com uma fita métrica simboliza a necessidade que você tem de planejar cada um dos passos. Liberte-se e aprenda a agir também por intuição.
  • Sonhar com régua quebrada indica que você precisa aprender a relaxar. Você está deixando de viver para planejar cada um dos momentos de sua vida, e acaba pensando demais no futuro, deixando o presente para trás sem aproveitar. Se você quebrou a régua em sonho, significa que você precisa aprender a ser mais cauteloso e controlar suas ações. Caso contrário, nunca conseguirá alcançar seus objetivos.
  • Sonhar que apanha de régua indica que alguém está tentando controlar você e impedir seus sonhos de acontecer. Se você está apanhando com uma régua pelas mãos de um professor, significa que você está se esforçando pouco para alcançar seus objetivos. Se quem lhe atinge é um amigo ou familiar, o sonho representa infelicidades e impossibilidades de alcançar seus sonhos, tristezas que chegarão em breve até você. Esteja preparado para contornar as dificuldades.

Veja mais!